Relatórios de Inspeção e Vendas nos EUA – 14 a 18/09

Relatórios de Inspeção e Vendas nos EUA – 14 a 18/09

As inspeções semanais norte americanas de soja e milho mostram uma performance abaixo da registrada na semana anterior.
A performance da soja foi mais de 8% abaixo com 1.284 mi tons embarcadas nos portos dos EUA.

Já a performance do milho foi de 879 mil toneladas embarcadas, representando 1% abaixo da atividade da semana anterior porém em linha com a estimava dos especialistas.

O relatório semanal das vendas agrícolas apontou uma atividade atividade comercial da safra 2020/2021 inferior a registrada na semana anterior. Foram anunciadas na semana vendas de 2.457 mi tons, contra 3.1 mi tons na semana anterior.
O total de vendas semanais registradas para a oleaginosa no ano de 2020 é de aproximadamente 46.6 milhões de toneladas. Para o milho o total aproximado é de 42.9 milhões de toneladas.

 

As vendas semanais e inspeções semanais são levantamentos oficiais realizados e divulgados pelo USDA para controle das autoridades governamentais. Os números também servem como referencial para controle do fluxo de demanda real e a competitividade dos produtos dos Estados Unidos frente aos demais países. Esses dados servem de base para análises e tomada de decisão dos diversos participantes do mercado agricola mundial.

Compartilhar:

Deixe seus comentários