QUEM SOU

QUEM SOU

24 anos de Agro.

Vivenciei durante 23 anos em uma importante consultoria agro no Brasil experiências em diversas áreas e segmentos do agronegócio me possibilitaram ser a profissional plural que sou.

Sou uma entusiasta do Agro.
Sou mãe e mulher.

Minha vida profissional é intensa. Viajo o Brasil e o mundo desenvolvendo missões e projetos de consultorias para empresas que buscam profissionalizar seus times com o que há de mais atual no mundo das commodities.

Cenários e perspectivas mundiais, ferramentas de proteção em operações estruturadas de hedge, toda esta complexidade do mundo agro atual eu aplico em consultorias, workshops e em mentorias in company ou individuais.

Realizo missões técnicas nacionais e internacionais focadas no agro para várias cadeias e isto jamais seria viável sem o apoio incondicional da minha família.

Sou curiosa e argumentativa eu me interesso em constantemente aprofundar temas novos em meu portfólio, mas admito que comercialização, hedge e temas econômicos, mercado internacional, guerra comercial e safras agrícolas me fascinam.

Em paralelo a minha expertise profissional, carrego desde muito cedo a bandeira da Valorização da Mulher do Agro sempre através do pilar da capacitação. Defendo o Conhecimento por acreditar que este é o caminho mais rápido e seguro para valorizar pessoas.

Eu me dedico a algumas ações sociais. Elegi o tema câncer e o abracei como causa pessoal e por isso criei a campanhas “Lenços do Agro” que acontece anualmente em outubro, mês de referência para a conscientização sobre o câncer de mama.

Sou coautora do Livro Mulheres do Agro, inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira.

Sou articulista Broadcast Agro, colunista do Canal Rural, do Missão Mulheres do Agro e da Agrishow e nestes canais costumo abordar conteúdos relacionados ao agro porém com um viés diferente do que eu trago aqui.

Visualizar Portfolio

 

SIGA-ME

Acompanhe-me nas redes sociais